quinta-feira, 30 de abril de 2009

Luzes, câmara, acção! :D

Olá pessoal! :D

É bom saber que há quem venha cá ajudar-nos, muito obrigada a todos! :)

Bem, temos andado a correr de um lado para o outro a filmar as reconstituições dos micos... O que vale já faltam pouquinhos e em princípio segunda feira já os temos todos prontinhos! :)

Divertimo-nos tanto que vocês nem imaginam...! E o melhor é quando vemos a nossa figurinha a representar os micos...! Ahah! :D

Dá muito trabalho, mas quando acabar vamos ter saudades disto tudo... :)

Ah, é verdade, ia-me esquecendo! Hoje quando estavamos a gravar uma discussão de um dos micos, um senhor passou na rua e ficou a olhar a pensar que era a sério! LoOl, teve piada! :D
Do género: "Porrada de gajas?? Eii, deixa ver, deixa ver!!!"

Por hoje é tudo, acho eu...

Nós vamos dando notícias! ;)


P.S.: andamos aqui à procura dos micos dos outros, mas quer me parecer que o maior mico de todos vai ser quando mostrarmos isto à turma...! Lol

7 comentários:

  1. E depois vocês vão publicar as gravações, não vão? Estou curiosa! :)))

    ResponderEliminar
  2. Quero ver isso, hehehe!

    ResponderEliminar
  3. Eia!!! :)

    Têm que mostrar depois! :D

    ResponderEliminar
  4. nós também queremos ver :):):):)

    bjcaaaaaaaaa
    gravem a turma a ver os micos, vai ser giro...

    ResponderEliminar
  5. Imagino o que não se divertem a fazer as filmagens!
    Depois partilhem o vídeo, por aqui anda tudo curioso para saber como ficou! ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  6. Quando é feito assim com cumplicidade e divertimento, não custa nada...

    ResponderEliminar