quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pré-projecto aprovado! :D



Olá pessoal! :)

Antes de mais temos que agradecer a todos os que vieram cá dar-nos uma "forcinha", muito obrigada mesmo! :)

Bem, e agora as novidades! Eheh!

professor aceitou a nossa ideia para o programa. Sendo assim, passo a explicar tudo em traços gerais:


Uma vez que, segundo os resultados do nosso estudo, as duas características mais procuradas num programa são a diversão e o humor e os programas mais vistos são deste género, decidimos criar um programa que reunisse estas condições. Contudo, concordamos que teria que ser algo diferente do habitual, pois não seria correcto copiar um programa já existente.


Desta forma, lembramo-nos de criar um programa de nome TOP ‘MICOS’. Um “mico”, na linguagem informal dos jovens, é uma situação embaraçosa.

A nossa ideia era, então, convidar pessoas que tivessem este tipo de situações caricatas, sendo que cada convidado contaria o seu “mico”, num programa descontraído, divertido e para toda a família, que prometia momentos de humor.

Pensamos, ainda, em fazer uma espécie de ”reconstituição” de cada situação contada, de modo a tornar o programa mais apelativo e divertido. Faríamos também uma contagem, que começaria no “mico” mais simples e terminaria no “maior” e mais caricato.


Claro que há muito que ajustar e aprofundar, mas no geral é isto! :)


Então? Que vos parece? Assistiriam a tal programa? Eheh! :D


Já sabem que todas as críticas são bem-vindas! :)


Nós vamos dando novidades! ;)


Fiquem bem*

10 comentários:

  1. Parece-me uma óptima idéia! E que tal colocarem essa contagem nas mãos do público? Todas as semanas(isto se o programa fosse semanal), os espectadores iriam votando no mico mais micoso.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um "mico" de ir às lágrimas. Cada vez que o conto, além de altamente enrascada, arranco lágrimas ao sério mais impedernido. É tão, mas tão mau que até dói.
    Acredito que ouvir o dos outros me deixava mais satisfeita :D Atenção que quem tiver a contar tem que ter a sua piada...eu só me safo pq sou nortenha. ;) Boa sorte e Parabéns pelo projecto!
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olha... Vou ser a primeira a comentar, hehehe!...
    Acho que a ideia não é má, apesar de eu não ver muita televisão!...
    E acho que o pessoal que vê televisão adora estas cenas caricatas que acontecem com os outros, hehehe!...
    Força! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Gostei :)

    Para ser um programa ao qual queria assistir e divertir-me com família e amigos deve ter mesmo a "reconstituição" dos micos, acho que é a cereja em cima do bolo.

    Já estou a imaginar umas personagens tipo gato fedorento a mostrarem essas situações, eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Vim cá espreitar o estaminé :) pois essa do mico parece-me boa! mas atenção que nem sempre o que nos faz rir tem graça para os outros... eu sei disso por ter feito, com uns amigos, (há muitos anos) um programa de rádio supostamente 'humorístico' e na verdade quem se divertia mais com aquilo éramos nós...

    Foram bons tempos!

    Continuem e muita Força :)

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu privaria o mundo da minha ajuda só para assistir ao vosso programa. O que eu mais gosto é de rir dos outros(sem bem que não gostei quando se riram de mim após a minha capa se ter prendido num arame farpado... é por isso que já não uso)!

    Aguarda-se notícias. Até lá, espero que não precisem dos meus serviços de super heroína! ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo projecto!
    Eu assistiria a esse programa, sem dúvida! ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela ideia de programa, mas muito sinceramente, não vejo a necessidade de após "mico" contado, fazer a representação. Nada como um talk show, em que várias pessoas contam as suas situações embaraçosas. Acredito que o tema fosse como as cerejas, as pessoas iam-se lembrando sempre de novos. Os actores, humoristas e músicos têm sempre imensas histórias engraçadas das suas vidas para partilhar.

    Boa sorte e espero ver o vosso programa no ar! ;)

    ResponderEliminar
  9. É uma ideia muito fixe.
    Eu tenho um "mico" porreiro acerca de um molok
    fedorento que mais parece um imãn humano:D
    esperem para ver

    ResponderEliminar
  10. Acho que veria se os micos fossem contados por celebridades... Senão, só se fosse num outro formato, que não TV... Não sei...

    ResponderEliminar